Espero que você goste desse artigo.

Se você quer minha ajuda para aprender aerografia, clique aqui.


3 Motivos para usar o Mini Compressor Onetools

Com tantos modelos de compressores disponíveis é muito difícil escolher o ideal e conseguir fazer um baixo investimento para começar na aerografia.

Se você está em dúvida se o Mini Compressor da Onetools é para você?

Hoje você vai conhecer os 3 principais motivos que considero importantes, para você que está começando na aerografia e quer ter acesso a um equipamento bom e com um preço bem acessível.

Os 3 principais motivos que gosto de indicar esse modelo de compressor para quem está começando na aerografia e quer fazer um baixo investimento são:

  • Compressor Portátil e fácil de transportar.
  • Compressor com Baixo Ruído ideal para qualquer hora do dia.
  • Compressor Bivolt, funciona na tensão 127V ou 220V.

Com esse compressor você vai conseguir fazer seus desenhos e pinturas usando o aerógrafo e melhorar a qualidade dos seus trabalhos.

Por isso vou te explicar os 3 principais motivos que considero importantes mencionar, principalmente se você está em dúvida se o mini compressor da Onetools é o ideal para você fazer seus desenhos e pinturas no dia a dia.

BAIXE GRATUITAMENTE

Descubra como Iniciar na Aerografia em 7 Dias sem Precisar saber Desenhar

Aqui tem tudo que você precisa saber sobre aerógrafos, compressores e tintas pra fazer aerografia como profissional.

Mini Compressor: Portátil e Fácil de Transportar

Se você não tem um ambiente muito grande para guardar um compressor profissional de 10 pés, gosto de indicar o mini compressor especificamente pelo seu tamanho possibilitando guarda facilmente em um armário.

Com um tamanho bem reduzido e compacto você vai conseguir guardar seu compressor facilmente, sem ocupar muito espaço em sua casa, possibilitando manter em um local seguro para usar sempre que precisar.

Sem contar que os compressores profissionais além de grandes, acabam sendo muito pesados o que não acontece com o mini compressor da Onetools, chegando a pesar 3,6 kg, se torna muito fácil transportar para qualquer lugar.

Mini Compressor: Baixo Ruído

Se você mora em um apartamento e não quer incomodar seus vizinhos esse compressor foi projetado exclusivamente para se ter um baixo ruído, isso significa que você consegue usar o compressor assistindo uma Netflix, sem ter que deixar o voluma lá nas alturas.

Essa é uma das grandes vantagens de quem está começando na aerografia e tem pouco dinheiro para investir, com o mini compressor da Onetools você vai conseguir aprender as melhores técnicas da aerografia para fazer seus desenhos e pinturas com qualidade profissional.

Usando esse modelo de compressor você não vai precisar investir em vários equipamentos e usando as técnicas certas vai conseguir fazer diversos trabalhos e pinturas rapidamente.

Mini Compressor: Bivolt

É muito comum em alguns estados e cidades no Brasil ter o padrão de voltagem tanto 127V como 220V, esse compressor foi planejado para você não se preocupar se vai ter na voltagem ideal para o seu ambiente de trabalho.

Tudo que você precisa fazer é mudar uma chave de voltagem no seu compressor conseguindo usar para fazer os seus desenhos e pinturas no dia a dia, podendo ser tanto na tensão 127V ou 220V.

É muito importante antes de ligar o seu compressor, é verificar a tensão que vem da fábrica, pois, os equipamentos são testados e a tensão durante os testes é feita usando uma voltagem especifica, e pode variar conforme a sua cidade.

Ocasionando de queimar o compressor e precisar de assistência técnica para fazer o reparo do equipamento, gerando muito transtorno e dores de cabeça.

E para evitar esse problema sugiro analisar a voltagem que o equipamento está e colocar na voltagem ideal do seu ambiente de trabalho.

BAIXE GRATUITAMENTE

Descubra como Iniciar na Aerografia em 7 Dias sem Precisar saber Desenhar

Aqui tem tudo que você precisa saber sobre aerógrafos, compressores e tintas pra fazer aerografia como profissional.

Conclusão

Agora você conheceu as 3 principais vantagens que gosto de indicar esse modelo de compressor para você usar e fazer seus desenhos e pinturas na aerografia realizando um baixo investimento.

E para você que chegou até aqui preparei um preço especial para você garantir o seu mini compressor ainda hoje, para isso basta clicar aqui e aproveitar essa oportunidade.

Se ainda estiver indeciso se esse modelo de compressor é para você usar no dia a dia, me diga nos comentários, vou ter o maior prazer em ajudar.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>