Espero que você goste desse artigo.

Se você quer minha ajuda para aprender aerografia, clique aqui.


Vale a Pena o Mini Compressor para Aerografia da Onetools?

Se você está em busca de um compressor ideal para fazer seus desenhos e pinturas na aerografia, quero te apresentar o mini compressor da OneTools.

Conheça esse modelo de compressor com todos os detalhes, e como utilizar ele na realização dos seus trabalhos seja na aerografia, na pintura automotiva ou outros tipos de trabalhos.

Esse compressor você pode ser utilizado para diversos trabalhos como:

  • Pintura de camisetas
  • Pintura de desenhos em papel a4, a3...
  • Pintura de peças pequenas de motos
  • Pintura de unhas
  • Pintura de miniaturas (Action figures e peças de impressão 3d)
  • Pigmentação para barbearia
  • Serve para desenhar em capacete.
  • Iscas de pesca
  • Plastimodelismo
  • Maquiagem
  • Body paint
  • Pintura de Bolos
  • E muito mais...

O mini compressor vem em uma caixa bem embalada que acompanha o manual, e as peças desmontadas, dessa forma você vai montar para usar em seus desenhos e pinturas no dia a dia.

É um equipamento pequeno e bem leve, ele pesa apenas 3,6 kg e trabalha com uma pressão de 20 á 23 PSI contínuo, ele é Bivolt, então é necessário antes de ligar fazer a mudança da chave para a voltagem correta evitando danificar seu equipamento.

BAIXE GRATUITAMENTE

Descubra como Iniciar na Aerografia em 7 Dias sem Precisar saber Desenhar

Aqui tem tudo que você precisa saber sobre aerógrafos, compressores e tintas pra fazer aerografia como profissional.

Quais Aerógrafos posso usar nesse Compressor?

Com o mini compressor da Onetools, pode utilizar aerógrafos de gravidade e aerógrafo de sucção, pois ele tem pressão suficiente para poder trabalhar com os modelos de aerógrafos de sucção, conseguindo ter um bom desempenho.

Esse compressor não aceita pistola de pintura, pois exige uma pressão contínua muito superior que esse modelo entrega, é necessário verificar as indicações da sua pistola de pintura para poder utilizar nos equipamentos adequados.

Como Regular a Pressão do Compressor?

O mini compressor da Onetools já vem com um regulador de pressão e um filtro de limpeza de ar, o que é ótimo para limpar qualquer vestígio de água e impureza que venha ter dentro do seu equipamento, garantindo que você faça suas pinturas facilmente.

Esse é um recurso importante para quem está realizando seus desenhos e pinturas na aerografia, pois a tinta não pode sofrer nenhuma contaminação de vestígios que pode causar um grande impacto na qualidade final.

A pressão ideal para fazer seus desenhos e pinturas na aerografia é de 18 a 25 PSI para modelos de aerógrafos de gravidade, caso venha usar um modelo de aerógrafo de sucção o indicado é usar uma pressão de 20 a 30 PSI.

Qual o Tempo Ideal de Uso?

Se você faz trabalhos de longa duração é importante deixar claro que esse não é um compressor de grandes produções, esse modelo de compressor é indicado para pequenos trabalhos e uso esporádico.

Muito indicado para trabalhos não muito grandes, mas pode tranquilamente fazer um trabalho de uso contínuo de 2h sem interrupção, o uso frequente de longas horas sem uma pequena pausa pode fazer o compressor aquecer, podendo apresentar falhas durante a pintura.

E o recomendado é fazer seus desenhos e pinturas com pausas a cada 2h de trabalho, deixando descansar por cerca de 15 minutos e retorne o uso, com esse processo vai garantir que seu equipamento dure por vários anos.

Como Conectar e Ligar o Mini Compressor da Onetools?

Para ligar o mini compressor da Onetools, conecte a mangueira, e certifique se está vazando ar, após isso solte a rosca vermelha e coloque o suporte de aerógrafo e trave a rosca novamente.

Com a outra ponta da mangueira, conecte no seu aerógrafo, após isso certifique a voltagem do seu compressor para ligar na tomada após ter colocado a chave na voltagem correta, ligue na tomada e seu compressor já vai estar pronto para uso.

Após isso você vai poder ajustar a pressão conforme a necessidade e está pronto para começar a fazer seus desenhos e pinturas na aerografia.

Realizando os Meus Primeiros Desenhos na Aerografia

Se você nunca usou o aerógrafo antes, logo abaixo vou te mostrar um tutorial completo para você conseguir fazer os seus primeiros desenhos na aerografia, seguindo essas etapas vai conseguir usar o aerógrafo com mais profissionalismo.

Se você quer usar o compressor certo para fazer seus desenhos e pintura usando a técnica da aerografia, preparei um preço especial para ajudar a começar na aerografia com baixo investimento, clique aqui e garanta o mini compressor da Onetools agora.

BAIXE GRATUITAMENTE

Descubra como Iniciar na Aerografia em 7 Dias sem Precisar saber Desenhar

Aqui tem tudo que você precisa saber sobre aerógrafos, compressores e tintas pra fazer aerografia como profissional.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>