JUNTE-SE A NOSSA COMUNIDADE NO DISCORD

Mostre seus desenhos e receba dicas exclusivas para evoluir ainda mais em seus projeto.

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"dffbe":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"dffbe":{"val":"rgb(255, 212, 0)"}},"gradients":[]},"original":{"colors":{"dffbe":{"val":"rgb(19, 114, 211)","hsl":{"h":210,"s":0.83,"l":0.45}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
sim, quero fazer parte

Continuando com a nossa série de vídeos de como criar um stencil do jeito certo na aula anterior realizamos a vetorização da nota do Krust e você realizou o exercício que deixei para que você possa colocar o aprendizado em prática, caso você não tenha visto, você pode acessar Realizando a Nota do Krust.

Após você ter realizado toda a nota do krust, vamos iniciar fazendo a parte da água para depois finalizarmos a nossa arte, você notará que o processo é o mesmo que o anterior porem você terá que se atentar em criar a camada e colocar um nome de fácil entendimento para quando finalizado, poder organizar com facilidade e não se confundir com a sequencia criada, nesse artigo serão quatro vídeos para que você possa aprender nos mínimos detalhes.

No nosso primeiro vídeo vamos iniciar a vetorização da água:

Segundo vídeo, continuaremos a vetorização da água:

Terceiro vídeo, continuaremos a vetorização da água:

Quarto vídeo, continuaremos a vetorização da água:

Tem achado útil esse tipo de informação?

Isso também pode ajudar outras pessoas e você pode contribuir para que isso aconteça: basta deixar um comentário aqui em baixo me falando o que achou e compartilhar esse artigo com um amigo seu ?

Bora fazer esse conhecimento chegar a mais pessoas?

O que mais você gostaria de APRENDER? deixe seu comentário abaixo para que em breve consiga compartilhar esse assunto com você.


Você pode gostar

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}