Dicas de Aerografia Passo a Passo

Aerografia Rosto/Caveira Passo a Passo

Escrito por Daniel Latim 
Em 14 abril, 2017

Quando estamos iniciando na aerografia é muito difícil saber por onde começar, e muitas das vezes quando estamos fazendo nossas artes não sabemos se estamos fazendo o método certo para ter um bom resultado no final.

Atualmente na aerografia existe inúmeros métodos que podemos utilizar para torna fácil a criação das nossas artes, pra você ter uma ideia existe mais de 5 técnicas diferentes para você poder transferir suas artes sem ao menos saber desenhar nenhuma casinha rs.

Então você não tem desculpas para não fazer aerografia dizendo que não sabe desenhar, é claro que se você souber desenhar você vai ter trabalhos muito melhores que outras pessoas que não sabe, mas isso não significa que não é possível fazer ótimos trabalhos sem saber desenhar.

Pra mostrar para você como fazer aerografia é bem simples, vou compartilhar um passo a passo de desenvolvimento de uma arte que criei recentemente, este trabalho levou mais ou menos 2 horas para ser concluído pois fiz com calma para melhorar minhas habilidades e decidi mostrar esse processo por completo.

Para você ver o vídeo completo use um dos botões abaixo e compartilhe com seus amigos para você aprender esse processo completo que fiz para lhe mostrar o meus métodos de trabalho e não se esqueça de deixar seu comentário logo abaixo do vídeo. =)

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Você pode gostar

RECEBA CONTEUDOS EXCLUSIVOS NO TELEGRAM

Se você quer se tornar um artista profissional, clique no botão abaixo para receber conteúdos exclusivos sobre Aerografia e Pintura Automotiva.

>